Palestras e Aulas

Quinta-feira, 20/10: A falsa direita e sua influência no movimento católico
Fernando Schlithler, Prof. Alberto Zucchi e Robson Nascimento responderão ao vivo a perguntas de nossos leitores.
 
Caros leitores e amigos, salve Maria!
 
No dia 20 deste mês de outubro, próxima quinta-feira às 21 horas, apresentaremos ao vivo mais uma edição do programa “Controvérsias” através site Montfort.
 
Como sempre serão respondidas as perguntas enviadas antes ou no decorrer do programa. O tema será A falsa direita e sua influência no movimento católico, pois como escreveu o professor Orlando:  
 
“(...) somos contra a esquerda, contra a direita, e contra o centro; quer na desgraçada e bem corrupta política civil, quer na política eclesiástica, que também não vive na graça de Deus. Somos Católicos Apostólicos Romanos. Por isso somos contra todas as heresias e erros de esquerda e de direita. Somos contra o Panteísmo e contra a Gnose.
 
O artigo de base para este programa já está em nosso site e recomendamos sua leitura como introdução ao tema: trata-se de A direita cismática e seu profeta Olavo de Carvalho, de autoria de Fernando Schlithler e Prof. Alberto Zucchi.
 
A transmissão ao vivo se iniciará às 21 horas e terá duração prevista de uma hora e trinta minutos. Para assistir basta acessar nosso site www.montfort.org.br no dia e horário informados, uma vez que o link estará na página inicial. A transmissão poderá ser acompanhada através do computador ou qualquer outro dispositivo que suporte assistir transmissões ao vivo do YouTube.
 
Convidamos a todos que desejarem participar a enviar suas perguntas através do e-mail cartas@montfort.org.br, mencionando no título do e-mail “Ao vivo” e, no início da mensagem, seu nome e cidade onde reside. As perguntas enviadas serão respondidas na medida do tempo disponível e de nossas capacidades, desde que sejam pertinentes ao assunto.

    Para citar este texto:
"Quinta-feira, 20/10: A falsa direita e sua influência no movimento católico"
MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/bra/destaques/palestras/2016_10_20/
Online, 28/03/2024 às 14:24:19h