Igreja

Dom Fellay pede orações
Recomendamos também nós aos leitores do site Montfort que rezem nas intenções propostas por Dom Fellay. Comunicado da Casa Geral da Fraternidade Sacerdotal São Pio X

Após seu encontro, em 16 de março de 2012, com o Cardeal William Levada, Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, Mons.Fellay, Superior Geral da Fraternidade São Pio X, convida instantemente os fiéis a redobrar o fervor na oração e na generosidade nos sacrifícios nestes Dias Santos e nas semanas que virão logo depois da Festa da Páscoa, para que se faça a Vontade de Deus, e apenas ela, seguindo o exemplo que Nosso Senhor Jesus Cristo nos deu no Jardim das Oliveiras: non mea voluntas, sed tua fiat (Luc.22,42).

 

Mais do que nunca se mostra indispensável a Cruzada do Rosário, começada na Páscoa de 2011 e que deve terminar na Festa de Pentecostes de 2012. Por isso a Fraternidade São Pio X, que quer apenas o bem da Igreja e a salvação das almas, dirige-se com confiança à Santíssima Virgem Maria para que ela lhe obtenha de seu Divino Filho as luzes necessárias para conhecer claramente sua vontade e para cumpri-la audaciosamente.

 

Que os fiéis se empenhem a oferecer uma santa comunhão por esta intenção. Que façam plenamente sua, em pensamento e em obra, a oração que Nosso Senhor pediu que dirigíssemos a Nosso Pai dos céus:  Sanctificetur nomen tuum, adveniat regnum tuum, fiat voluntas tua sicut in caelo et in terra, “Santificado seja Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu”!

 

Menzingen, 29 de março de 2012

    Para citar este texto:
"Dom Fellay pede orações"
MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/bra/veritas/igreja/dom-fellay-pede-oracoes/
Online, 29/03/2024 às 12:18:44h