TFP

Em defesa dos Arautos do Evangelho
PERGUNTA
Nome:
Ricardo de Oliveira Machado
Enviada em:
Local:
Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

Senhores,
É lamentável como os Senhores procuram difamar a Associação de Direito Pontificio Arautos do Evangelho.... parece que vivem só para isso....

Não sou membro deles, entretanto os admiro e todos sabem da integridade e veracidade de tudo que pregam da Igreja Católica. Porque vocês não divulgam também cartas elogiosas aos Arautos? Porque não existe?... isso não é verdade....

Independente deles serem dissidentes da TFP, isso não importa, é passado.... vejam as obras... não adianta vocês procuram "tapar o sol com a peneira" pois o que é de Deus é de Deus e não dos homens.... é inegável que os Arautos é um grupo especial, e que Deus está com eles.... infelizmente não posso dizer o mesmo de vocês,embora as suas publicações sejam ortodoxas e até dignas de elogios.

Sinceramente vocês causam uma péssima impressão ao público por tentarem denegrinir uma instituição aprovada pelo Papa, independente do que ela é ou foi no passado.... talvez seja o caso de vocês reverem novamente os Dez Mandamentos da Lei de Deus... e mesmo que continuem a denegrinir de qualquer forma, mesmo que eles tenham relação com a TFP, isso não os afetará em nada e eles continuarão a crescer e a brilhar diante de Deus, da Virgem Maria e dos homens!!!

Os seus esclarecimentos com relação a eles, nota-se sempre uma pontinha de veneno...porque? Porque não simpatizam com eles?... Ou porque eles o incomodam? O mais provável é que eles lhe incomodam, porque sinceramente não acredito que se eles não lhe incomodassem tanto não viveriam batendo sempre na mesma tecla...

Meus amigos, peço desculpas mas é o que tenho observado no site de vocês.... é digno de pena, vocês úm grupinho tão pequeno, quase imperceptível querendo difamar um grupo tão gigantesco como os Arautos do Evangelho, e mais, aprovado pelo Vaticano. Critiquem, mas eles são aprovados pela Igreja ..... só por isso vocês já não não dignos de confiança....

Ricardo

RESPOSTA

Muito prezado Ricardo,
Salve Maria.

     Só para provar que você está bem errado sobre nós vou publicar sua carta inteirinha.
     Só trato dos Arautos, quando alguém como você agora, me provoca. Os Arautos são uma capa para manter escondida a sociedade secreta Sempre Viva. Eles continuam a cultuar Dr Plínio, Dona Lucilia e o próprio, hoje, Padre Scognamiglio.

     São Pio X elogiou o Sillon e depois o condenou.

     E repare em sua contradição. Numa linha você me diz :

"infelizmente não posso dizer o mesmo de vocês, embora as suas publicações sejam ortodoxas e até dignas de elogios"

     E depois escreve:

"Critiquem, mas eles são aprovados pela Igreja ..... só por isso vocês já não não dignos de confiança...."

     Posso criticar?
     Olha, que o faço. Não insista no convite