TFP

Messianismo dos Arautos do Evangelho
PERGUNTA
Nome:
Fernando
Enviada em:
Local:
Manaus - AM,
Religião:
Católica
Idade:
18 anos
Escolaridade:
Superior incompleto

O sr joão é dicipulo perfeito do sr dr plinio, e é por isso que ele vai guiar todos ao reino de maria.
assim como moises não pode entrar na terra prometida, o sr dr plinio deu esta misão ao sr joão.
por favor parem de deturpar os acontecimentos.

Salve Maria!
RESPOSTA

Muito prezado Fernando,
Salve Maria!

    Muito obrigado por me dar esse documento atestando a crença existente entre os Arautos do Evangelho,  herdeiros do dinheiro e do fanatismo da tfp.

    Você confessa em sua carta que entre os Arautos do Evangelho se têm Plínio como outro Moisés e Scognamiglio como novo Josué, que levará os Arautos à nova Terra Prometida.

    Isso é milenarismo descabelado e loucura absoluta.

    Será que o Vaticano sabe que um Instituto Religioso Pontifício acalenta tais devaneios delirantes e fanáticos?