TFP

Ódio sem argumento
PERGUNTA
Nome:
Amadeu
Enviada em:

Acho lamentável que o sr.seja tão medíocre a tal ponto de não ver grandeza de alma em dr.Plínio. É lógico dá pra comparar a TFP com sua associaçãozinha? Não. Aliás veja o que um discípulo de Dr.Plínio está fazendo de bom no mundo todo com os Arautos de Fátima. Você está com uma inveja terrível pois seus asseclas não passam da Mooca e Cambuci e suas idéias dois vão até a V.Prudente ou S.Caetano do Sul. Pare com esta mentalidade de Candelaria, a missa em latim acabou faz tempo e na época que havia o povo era mais culto. Aliás o que entendo você de Latim? Estava lendo suas besteiras que escreveu a um prof. da PUC, ele deve estar confuso com o vocabulário TFP seu. Quem entende aquilo tudo? Aliás você vê gnose em tudo, deve ser doido mesmo como me disseram lá em S.Caetano.

SUAS IDÉIAS DOIDAS VÃO ATÉ A CAMBUCI E MOOCA.

A TFP ESTÁ NOS MAIORES PAÍSES DO MUNDO, A TUA INVEJA O FAZ IRACUNDO POIS NÃO TEM IDEAL SEU BOBOCA.