Quadro de Honra

Congratulações pelo falecimento de Orlando Fedeli
PERGUNTA
Nome:
Renato Batista Magrini
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Técnico Em Eletrônica

Sei que estou mais de um ano atrasado, mas hoje, dia 1 de novembro de 2011, fiquei muito feliz ao visitar o site da Associação Montfort e verificar que Orlando Fedeli falecera já fazia um bom tempo... Eu tive o desprazer de conhecer Orlando Fedeli na década de 1990 e de tomar conhecimento de seus ensinamentos distorcidos sobre a Fé Católica. Nunca vi uma pessoa tão arrogante como ele, criticando tudo com uma fúria avassaladora. Creio que a Associação Montfort sofrerá a mesma mutação que sofreu a TFP com a morte de seu Fundador que, tinha idéias tão radicais como as do Orlando Fedeli. Esses velhos dinossauros vão nos deixando e o mundo vai ficando mais suave e mais leve sem a pesada presença deles. Eles são como uma espécie de LASTRO que atrasa a humanidade.
Fica aqui o meu desabafo de alívio pela morte de uma pessoa tão nociva como Orlando Fedeli.
Que Jesus Cristo possa guiar a Associação Montfort por um caminho melhor. Amém.