Quadro de Honra

Conselhos de um corajoso anônimo espírita
PERGUNTA
Nome:
Fulano de Tal
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Espírita

                  Email:  nughinho@

Voce é um idiota que nao tem ainda uma compreensao capaz de entendimento, se voce nao tem capacidade de entender certas coisas que o prorpio Jesus disse, nao procure distorcer as coisas que voce mesmo nao conhece, e nao fale mal de uma doutrina que é esclarecedora em todos os pontos que as demais religioes sao incapazes de falar. Surgiro a voce que estude profundamente, leia com atencao, releia quantas vezes forem necessarias, se conseguir provar essas afirmacoes, voce tem todo o direito de se expressar. Na minha opiniao, voce tem medo de perder os seus "fieis colaboradores" que mantem a sua instituicao seja ela qual for. Lembre-se de uma doutrina nao se aprende de um dia para noite, ela tem que ser praticada e exercida todos os dias.
Fico triste em ver esses falsos comentarios que induzem pessoas ignorantes (assim como voce) a discriminar uma doutrina que Jesus veio anunciar há mais de 2011 anos atraz.
nao seja hipocrita, seja racional, seja consiente e nao fale este monte de bobagens que voce escreve aqui.
tudo que eu te desejo meu irmao, é que pense muito bem antes de fazer qualquer afirmaativa en todos os setores da sua vida.
muita paz, e que Deus possa te iluminar a mente.