Quadro de Honra

orlando fedeli: "LOBO FEROZ DISFARÇADO EM PELE DE CORDEIRO"
PERGUNTA
Nome:
Rosana Ferrari
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

orlando, isso mesmo, em letra minúscula,, sinônimo de LOBO FEROZ DISFARÇADO EM PELE DE CORDEIRO, AI DE você NO DIA DO JUÍZO FINAL. PRESUNÇOSO, ARROGANTE, HIPÓCRITA, PREPONTENTE...
ATÉ QUANDO PENSA QUE VAI ENGANAR, INCITANDO A DISCÓRDIA, A FALTA DE HUMILDADE E TUDO MAIS NUM MUNDO ONDE ESTÁ NECESSITANDO EXATAMENTO O CONTRÁRIO??? É ESTE O MANDAMENTO DA IGREJA QUE você DIZ CONHECER????? ESTES ENSINAMENTOS SÃO DA cartilha da igrejinha QUE você (satanás) astucioso ESTÁ PRETENDENDO CONSTRUIR...
NEM CRISTO, SER SUPERIOR, SE AUTO VANGLORIAVA, FOI O MAIS HUMILDE DE TODOS E AO MESMO TEMPO O MAIS SÁBIO. E JAMAIS SE OUVIU QUE ELE TENHA HUMILHADO ALGUÉM...COM TODA SUPERIORIDADE QUE TINHA.
você,, COM TODA INTELIGÊNCIA QUE "JULGA" TER E, SE TEM, INFELIZMENTE A ESTÁ USANDO PARA O MAL, DÁ PROVAS DE QUE É LIMITADO, POIS, O ANSEIO DE ESPALHAR DISCÓRDIA, FALTA DE RESPEITO AO PRÓXIMO, DE AMOR , HUMILDADE, EDUCAÇÃO, ETC... É TÃO VORAZ QUE ENGESSA ESTA SUA DITA INTELIGÊNCIA ASTUTA, NÃO O DEIXANDO VER SEUS EXAGEROS MEDÍOCRES, QUERENDO TODAS AS GLÓRIAS PARA SI. POBRE DE você!!!!.
JAMAIS orlando, você CONSEGUIRÁ ALCANÇAR SEUS FUNESTOS OBJETIVOS E PODERÁ CAIR EM SUA PRÓPRIA ARMADILHA. PENSE NISSO. PUBLIQUE, POR FAVOR.

QUE O SENHOR LHE TRAGA A PAZ NO ESPÍRITO
RESPOSTA

Buenos Aires, 14 de maio de 2010
Prezada Sra. Rosana, salve Maria.

Com muito gosto, atendemos a seu pedido e publicamos sua carta. Ela vai, como não poderia deixar de ser, para o Quadro de Honra da Montfort.

Por uma questão de reciprocidade, porém, solicitamos uma contrapartida: quando a Sra. se acalmar, visite novamente nossa página.

Pode ser que a Sra., como acontece com muitos de nossos visitantes, ao reler com calma, procurando entender, o que temos escrito por aqui, descubra várias coisas.

Uma delas, por exemplo, que Cristo não é um ser superior coisa nenhuma.

Pois Cristo é Deus e Deus é transcendente, não superior.

A transcendência de Deus significa que há uma distância infinita entre Ele e suas criaturas.

Superioridade, por sua vez, pressupõe uma escala, com “degraus”, como a que há entre minerais, vegetais, animais e o homem, animal racional.

Os minerais existem.

Os vegetais existem e têm vida.

Os animais existem, têm vida e se movem.

Os homens existem, têm vida, movem-se e pensam.

A Sra. poderá aprender isso assistindo, com calma, à aula do Prof. Orlando sobre as provas da existência de Deus, disponível aqui.

Até a próxima,

Guilherme

PS: Ah, quando a Sra. estiver mais calma, releia também o Evangelho. Há uma série de passagens que contrariam o que a Sra. prega com tanta humildade, condenando o Prof. Orlando ao inferno ("Ai de você no dia do Juízo Final"). Para facilitar, apresento-lhe um texto que traz algumas dessas citações (aqui). Mas, repito, leia quando estiver mais calma.