Quadro de Honra

Ameaças de um valente anônimo espírita
PERGUNTA
Nome:
Anonimo
Enviada em:
Local:
Sao Nunca - MS, Brasil
Religião:
Espírita

             E-mail:   anonimo@ig.com.br

Meu comentário é que este monstro das trevas pare de criticar a igreja católica,os espíritas,protestantes,evangelicos,padres,bistos,associações e muito mais. è só o que este monstro sabe fazer. Que Deus jamais tenha misericórdia da sua alma. O Inferno te esper e vai ser loguinho. Sou espírita. Mexe com meus guias e verás. A morte e o caldeirao do inferno estão loucos para te receber. Será breve Verás!

Comentários: Pare de criticar a igreja e seus ministros,Monstro do demônio. O caldeirão do inferno te espera ,monstro,horrível,o próprio DEMO é o que és,falso professor. Diabo!!!!!