Quadro de Honra

Voces sao uma grande farsa!!!
PERGUNTA
Nome:
Carlos Alberto
Enviada em:
Local:
Cariacica - ES, Brasil
Religião:
Católica

            E-mail:  pendoli@...

Primeiramente eu gostaria de saber se voces irao publicar isso, eu duvido!
Voces sao todos hereges e fariseus que se escondem e fazem mal interpretacao da doutrina catolica e se acham os donos da verdade, julgam e apontam o dedo para as pessoas como se fosse o proprio Deus. Nao vejo nada de edificacao neste site e sim so o que destroi a moral da igreja e que afunda a mesma, pois quantas pessoas veem essa perseguicao contra os membros da igreja por pessoas da mesma igreja. Voces sao uma grande farsa!!!