Quadro de Honra

Exemplo de ´católico` defensor do Pe. Leo
PERGUNTA
Nome:
Valdo de Muniz
Enviada em:
Local:
Jhcjhv255 - 25252
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:

bom gostaria de avisar que weu estou indignado com esta (palavrão) de algum desgraçado daí publicou nessa (palavrão) de site. sobre a entrevista de padre leo ao jo soares.
le ele falou somente a verdade e vcs não possuem capacidad de comprewensão. cambada de energumenos, herbófagos e semvergonhas. deveriuam ter respeito com as pessoas que não gostamn dessa (palavrão) de publicação. cambada de (palavrão)

vão tudo para o inferno boa tarde valdo de muniz
mesmo sendo catolico eu , valdo , vbou lançar sobre vcs todas as macumbas possiveis , sou catolico mais gente igual a vcs devem levar (palavrão)