Quadro de Honra

Crítica a vossa postura ultrapassada, equivocada e preconceituosa
PERGUNTA
Nome:
Signo Vince
Enviada em:
Local:
Belo horizonte - MG, Brasil
Religião:
Católica

Prezados senhores dirigentes do site Montfort,

Meu nome é Signo Vince,sou natural da cidade de Belo Horizonte.Primeiramente gostaria de esclarecer que não sou católico,coloquei essa opção pois vocês não permitiam uma crença em Deus mas sem religião.

Muito bem,venho por meio desta carta/e-mail criticar vossa postura ultrapassada,equivocada e preconceituosa.
Quem lhes deu a liberdade de dizerem que religião gnóstica é falsa?Como podem dizer que música atonal é obra do Diabo?Como você pode afirmar que apenas os católicos são os verdadeiros cristãos?Jesus era judeu,então o Grande Mestre Jesus Cristo não era CRISTÃO?

A Igreja Católica está acabada,está literalmente (palavrão)!!!!Os protestantes e suas bocas imundas estão dominado o cristianismo.Vocês se subjugam a um papa que que proíbe o uso de preservativos para relações sexuais!!Se o sexo for pecado,eu,você e TODO ser humano vai para o inferno,pois quem se arrepende do sexo se arrepende da vida,que uma dádiva de Deus!!

Deus pai todo poderoso nunca condenou o sexo,Grande Mestre Jesus Cristo nunca disse que qualquer tipo de música é obra do demonio,Nossa Senhora nunca criticou outras religiões.
Então quem são vocês para dizerem isso?

O inferno não pertence aos pecadores,pertence aos que SABEM que pecam!!

Mas lógicamente os senhores vão ter uma excelente desculpa,ótimos argumentos para desbancarem tudo que eu disse e ainda me humilharem de modo sutil.

Gostaria que minha carta fosse publicada em seu "dignissimo" site

Paz à alma deturpada de vocês,

Signo Vince

Comentários O demonio me trouxe até aqui