Quadro de Honra

Como vocês, preconceituosos, tem coragem de julgar Allan Kardec
PERGUNTA
Nome:
Marcos Magno
Enviada em:
Local:
Indaiatuba - SP, Brasil
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Publicitário

            E-mail:  jardineiro_fiel@...

É engraçado como vocês, o povo mais preconceituoso que existe, tem coragem de julgar Allan Kardec por seu racismo (isso porque vocês supõem que ele era racista, mas na verdade as palavras deles se referem a comportamento, e não aparência física).

Vocês são preconceituosos com prostitutas, homossexuais, com quem usa [XXXXXXXX], com povos de outras religiões e PRINCIPALMENTE com quem não acredita num ser superior. Vocês veneram um velho (Papa) que não serve pra NADA nos dias atuais e ainda tem coragem de denegrir a imagem de outras religiões.

O melhor de tudo isso é saber que VOCÊS mesmos é que vão se destruir. Por serem tão tradicionais, mesquinhos, ignorantes e preconceituosos é que vocês não percebem que são a última geração dessa religião em declínio.

Ao invés de respeitar a obra dos outros, selecionando a parte boa de cada um dos livros e ajudando as pessoas, não, vocês só se preocupam em deixar de lado a parte boa, pegar a parte ruim, jogar lama em cima e apresentar como se fosse a pior coisa do mundo.

Não se esqueça que Jesus [blasfêmias contra Nosso Senhor], e o charlatão ainda convenceu todos vocês a comprarem o livro da história da vida dele.. hahahahaha

Não se esqueçam que todo esses textos que vocês colocam sobre Kardec aqui só mostra o quanto vocês são MAIS preconceituosos do que ele, pois não aceitam NADA do que ele diz simplesmente pelo fato de ser espírita! Bom, eu vou deixando esta conversa por aqui. Já que no final das contas vocês simplesmente vão apagá-la, pois como eu já disse acima, tudo o que vêm de fora da sua igreja, por preconceito, vocês consideram lixo.