Quadro de Honra

Quem é Orlando Fedeli para julgar os outros?
PERGUNTA
Nome:
Mr. Feliphe Schnner
Enviada em:
Local:
Lorena - SP, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
19 anos

            E-mail:  liphe.schnner@...

Eu, Feliphe Schnner li absolutamente TODAS, TODAS as cartas que o você escreveu e recebeu nesse site que só visitei, pois xingam ele de tudo quanto é espécie de palavrão e ofensa.
Vejo através das suas cartas, que você é um "Católico" entre aspas e que escreve sobre satanismo, maçonaria, etc, etc, mas na verdade, você teve ser um seguidor de todas as seitas que podem existir na face desta terra corrompida e depravada.
Veja que você tem INVEJA do Santo Padre, e pelo fato de ser um PÉSSIMO LEIGO, quer destruir o Vaticano, mas como Nosso Senhor disse: "Pedro tú es pedra, e sobre esta pedra Edificarei minha Igreja,e as portas do Inferno não prevarecerão contra Ela"; então tire seu CXAVALINHO DA CHUVA e se Converta e se não se convertar, há vai PESCAR SEU (XXXXXXXX) FEDE A ENXOFRE INFERNAL...
Também li suas cartas sobre o ROCK e quem é você para falar mal do Rock?É um verdadeiro Católico?NÃO!Faz parte do Clero?NÃO!É um homen digno?NÃO!Está em estado de Graça?NÃO!Por acaso você é um homen honesto, PURO, INOCENTE, HUMILDE E CASTO?NÃO NÃO NÃO NÃO!!!
Você não é ninguém para julgar quem quer que seja, todos nós somos miseraveis e NADA sem Deus, e Nosso Senhor disse: "Quem és tu para julgar o teu irmão?"
Li também suas cartas a respeito da TFP e dos Arautos do Evangelho, só uma coisa a Santa Igreja Católica, Apostólica e Romana é 3 vezes Santa e Infalível, pois Ela é Atuada pelo Espírito Santo, então se os Arautos do Evangelho foram aprovados pela Santa Sé, é pelo fato do Espírito Santo ter atuado no Papa João Paulo II para aprovar essa associação que a à meus olhos e de todas as pessoas que conheço é uma das únicas associações que nos mostram verdadeiramente o Espírito Católico, e olha que nem faço parte dessa associação e nunca falei com eles pessoalmente.
E você fica ofendendo o sr, Plinio Correa de Oliveira e o sr. João Clá Dias pois teve aqui etre nós ter inveja, raiva, odio, colera deles.É isso é compreenzivel até a uma criança de 1 ano pois se passou tantos anos na TFP como não fez essas "denuncias" que vocÊ faz quando estava la dentro para comprovar essas calunias?E se a TFP faz ou fez lavagem cerebral em você, francamente você não tem mais o que inventar não???Cara vê e toma vergonha na sua cara e não escreva nunca mais a respeito da gnose pois você é um GNOSTICO
Você não passa de um vagabundo que passa o dia todo vendo coisa que não presta na internet coisas imorais e pornograficas (XXXXXXXX) e de noite vem aqui na maior cara de pau e escreve calunias a respeito de todos os temas ue tem aqui.
Aposto, não tenho a certeza de que se vocÊ não rceber uma graça de conversão antes de morrer vocÊ irá para o Inferno onde ha choro e ranger de dentes e ficar lá por toda a Eternidade e vai pagar por todas as calunias que escrevera por todos os pecados que cometera durante sua vida.
Alias a quanto tempo você não se confessa?
Ao ler essa carta você irá pensar que teve ser de algma associação da Santa Igreja, mas sou um católico que gosto de ser um Católico igual aos de uns 100 anos atras que é verdadeiro Católico e não de fachada como você é.
Peço que coloque essa carta no QUADRO DE DESTAQUE para as pesoas verem o que eu escrevi, não é o que queria mas da para o gasto.
Assim eu me despeço,
Tchau seu miseravel desgraçado.