Quadro de Honra

Carta enviada do inferno
PERGUNTA
Nome:
Lúcifer
Enviada em:
Local:
Inferno - RR, Brasil
Religião:
Católica

                E-mail:   belzebu@inferno.org

Caro mentiroso e pecador,

Tenho acompanhado diariamente suas mensagens sarcásticas, suas opiniões completamente mal-fundamentadas, mentiras deslavadas, desvirtuando a missão da Igreja Católica Romana, e até mesmo a lavagem cerebral e deturpação de fé de inúmeras pessoas.

Como o autor do site se revela ser, aparentemente, uma pessoa altamente convicta de suas *verdades particulares*, gostaria de lhe lançar um desafio: PROVE que Deus existe, e PROVE que a Bíblia é a verdade, sem usar argumentos nem embustes; quero ver isso com PROVAS.

Para os seres humanos, como você, NÃO HÁ prova de que a Bíblia seja a "verdade" nem de que Deus existe. Então, a sua fé não passa de um *ato de vontade* (que pode ou não ser verdade, com chance estatística MUITO MAIOR de NÃO ser verdade), de um achismo barato, baseado numa ÚNICA decisão tomada em determinado momento da sua vida (tenha sido ele consciente ou não) e, por isso mesmo, NÃO DIFERE NADA da decisão ou das convicções dos Cristãos não-católicos, agnósticos, ateus, espíritas, cientistas, socialistas ou seja lá quem for. Aliás, é muita pretensão de vocês acharem que são lá grande coisa, que estão no umbigo do universo (como a sua Igrejinha de (palavrão) fez crer por séculos, e foi DESMENTIDA pela Ciência), quando não passam de um átomo de H2O num oceano. Aqui uma foto do que é seu planetóide e sua vidinha de (palavrão) vista a 6 bilhões de km de distância**: http://static.flickr.com/140/321750728_fa6631941e.jpg

Deus existe? Sim, ele PODE até existir... Mas é muita pretensão dos seres humanos imaginar que ele está tão interessado assim em pormenores, porcarias e baixarias tais quais esse seu fervorosismo idiota e essa discussãozinha tola sobre "Catolicismo x Comunismo" ou "o papa XYZ disse isso, e isso é A verdade" ou "minha Igreja é o que há".

Você, caro pecador, está condenado a ir direto para o Inferno, pois não observou o principal dos mandamentos da lei de Deus, que diz para amar ao próximo como a si mesmo. Só para ficar em um exemplo, você, diariamente, faz com prazer e má-fé o desdenhar e as ofensas às mensagens das diversas pessoas que lhe enviam mensagens. E nem venha dizer que isso não atenta contra Deus, porque é um Pecado sim, e de pecadores assim o inferno está CHEIO.

Aguardando sua breve chegada aqui ao inferno,
Lúcifer

** Só para efeito de comparação, a luz percorre 300.000km em 1s. 6 bilhões de km são percorridos pela luz em cerca de 5h. O universo tem lugares tão distantes quanto 10 ou 15 bilhões de anos-luz. Ou seja, o seu mundinho de "verdades", visto a uma distância pequeníssima nas proporções, correspondente a 0,0000000000057% do Universo, já não passa de um pálido grãozinho de areia.