Quadro de Honra

Vocês me dão nojo!
PERGUNTA
Enviada em:

            E-mail:  resende.br@...

Com uma freqüência razoável, pesquisas realizadas por mim no google me trazem a este site. É impressionante notar que língua felina os participantes deste site tem. Este site é quase um braço eletrônico da Inquisição. Parabéns! Vocês são os remanescentes do inferno que existiu, de forma intrusa, na igreja católica.

Acredito que todos vocês sejam puríssimos e imaculados, nunca erram, nunca erraram e não nunca errarão.

Vocês me dão nojo.
RESPOSTA

Salve Maria.

    Muito obrigado por nos ter como braço eletrônico da Inquisição.
    Esse é, para nós, um grande elogio.
    E como você é inimigo da Inquisição que combatia os hereges, deduzo de seu ódio e nojo que você é um remanescente dos hereges combatidos pela Inquisição.
    Por tudo isso, você vai para o nosso Quadro de Honra