Quadro de Honra

Vocês são estúpidos
PERGUNTA
Nome:
David Grotjohann
Enviada em:
Local:
Lisboa - Portugal
Idade:
23 anos
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
tecnico de control de qualidad

Alguem vos (palavrão) no cerebro quando nasceram deve ser duma mosca . desculpe juntar varias teorias estupidas que ate uma criança percebe que voçes sao do maniconio

eu tinha vergonha mas uma vergonha na cara ser tao estupido marxismo com evolucionismo desculpa mas sou alemao e nao admito que um estupido brasileiro nao percebe nada de historia faça estes comentarios tu nenm consegues ler o kapital o livro ., sabes pessoaas que nao evoluem como voces deixam brasil pobre como e´ vai ser para o futuro a mesma (palavrão).