Quadro de Honra

´Católico` não crê na Bíblia, mas em Marx e Alan Kardec
PERGUNTA
Nome:
João Paulo Martin Ferraz
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

Belos católicos vcs, atacando pessoas que nem sequer conheceram como Marx e Alan Kardec. Sou católico e isso não se faz.

Li uma resposta sobre uma pergunta do porque Alan Kardec se dizia cristão e a resposta foi algo de absurdo, não acreditei no que li. Então Adão e Eva existiram? Façam me o favor, o Pentateuco nem escrito por Moisés foi. E sim na época do exílio da Babilônia.

Esses fanatismos religosos que me irritam, parem de julgar e influenciar pessoas. Cada um escolhe a religião que seu coração pedir. Estudem mais, descubram em que época os livros foram escitos e por quem.