Quadro de Honra

Vocês são retardados
PERGUNTA
Nome:
Lucyfer
Enviada em:
Local:
Capetas City - RR,
Religião:
Outras - escreva abaixo
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Matador de aluguel

Vocês são uns religiosos retardados que não sabem o que dizem, falar mal de rock n roll soh por que sabem que os jovens cada vez mais estão abrindo os olhos e vendo que essa farça de deus só serve pra vocês religiosos de (palavrão) encherem os bolços de dinheiro!!!
por que vocês não adoram essa farça de vocês sem mecher com o que está quieto!!!
espero que cada vez mais as pessoas descubram a farça que é tudo isso, e vocês tenham que trabalhar pra obter sustento....e naum apenas fiquem enganando pobres trouxas de mentes fracas pra tirar dinheiro deles!!!!