Quadro de Honra

O que escreve quem tem o dom das linguas...
PERGUNTA
Nome:
Patricia
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ,
Religião:
Católica
Idade:
33 anos
Escolaridade:
Pós-graduação concluída

Infelizmente, "cai" nesse site sem querer, estava eu buscando mais dados na internet sobre o novo rincão, ou melhor, o ginásio de evangelização c/ expectativas para mais de 100.000 pessoas, da Canção Nova, em sua central, Cachoeira Paulista.
Por fvr não me responda, não perca seu tempo comigo. Rogo à Deus desde já por sua alma, julgar até podemos, somos seres humanos dotados de inteligência, condenar-te só nosso Deus. As trevas em nada partilha com a Luz. Vi sua idade, nasceu em 1933. Pensei eu, se acaso não estivesse vivendo, ou sobrevivendo decorrente de doenças mentais pelo avanço da idade. Por que visivelmente, sua alma é velha. Sinto-me vergonha, de pessoas como o senhor se classificarem CATÓLICAS, a igreja una e trina. E em tudo q li, e olha q consumi tempo neste site herege, só vi DIVISÃO. Meu Deus, já dar p/ visualisar o dia q irá reunir seus adeptos (qts mesmos?..rsrssr) e procovar o suicídio coletivo, um reunir num alto do morro para aguardar o disco voador. Estranho q não vi nenhum comentário sobre Papai Noel, Saci-Pererê, Mula sem Cabeça. Jesus Cristo!!!!! qd comecei a ler, achei q estava num site protestante, mas vc consegue gerar divisões dentro da própria doutrina q se diz conhecedor. Se a vida ainda lhe permitir, deveria sentar numa escola para verdadeiramente conhecer a IGREJA CATÓLICA. Tenho certeza, pela fé q professo q na vida eterna não nos encontraremos, nessa vida tbm não - e como Deus é bom, não é ??? Mas como sua misericórdia é grande, vai q Ele dê um pulo na "mansão dos mortos" e traga você...Deus meu, isso não, vc com certeza conseguiria com seu grupo de fanáticos (assim como Lúcifer arrastou seus anjos negros) iria transformar o céu em inferno. Até por que vc se vende e se auto promove como o próprio Deus. Muiot fácil observar isso. O dono da razão. Aos altos de sua idade, mas preciso dizer isso, vc me dá NOJO. A vida, a vivência é nossa maior escola, mas nela nada aprendeu. Se caso é fato, q precisa de HUMILDADE (difícil para vc, mas nada é impossível à Deus) p/ sentar seu "popozinho" e estudar um pouco mais, mas veja, não esqueça a bengala, o aparelho de audição e seus remédios p/ seu estado avançado de loucura. Mas vc só terá crédito após apresentar seu DIPLOMA, não compre, por fvr. A 1a. coisa q li, datada de 2001, cita que não tem TV, já comprou ?
Que país vive ? Veja, apesar de citar q estava a procura de informações ligadas a Canção Nova, e lhe deixo pensar mais abangente, Renovação Carismática, em nada defendi ou ataquei essa linha. Mas claramente a sua pessoa, doentia e repugnante. Deveria enviar suas cartas respostas ao vaticano, pelo site. Verme em forma de gente. Assim acontece, prolifera e vc nem vê e acaba matando uma pessoa, e vc pelo jeito mata várias pessoas. Acertará suas contas por isso, o dia di julgamento está próximo. Vc ainda usa "Salve Maria", saudação tão usada pela Legião de Maria (movimento, e vc tanto faz críticas aos movimentos). MENTE DOENTE, FALSO PASTOR ARRASTANDO OVELHAS. Se já não bastasse as estatisticas indicarem aberturas de 10 igrejas protestantes por dia no Brasil, ainda temos RATOS DE ESGOTO como vc e os seus. Mas graças á Deus, é oEspírito Santo que move. Depois de comer muitas lavagens, vc poderá voltar para a casa do pai. Mas precisará perder tudo e se arrepender. Meu marido é ex- protestante, criado em família 100% protestante, 6 pastores na família. Com nosso relacionamente, hj ele testemunha que verdadeiramente ele conhece a IGREJA CATÓLICA, como é lindo vê-lo chamar a "Mãezinha", reza a Ave Maria, o Credo, participamos das santas missas..e páro de escrever, se não vai JULGAR que estou nos promovendo, mas graças a fé VERDADEIRA e TRANSPARENTE, com base na SANTA BÍBLIA e DOCUMENTOS da igreja, todas as dúvidas ou falsas crenças dele foram dissipadas. ATÉ ELE SE ENVERGONHOU DESSE SITE, PEDIU QUE EU DESLIGASSE E NÃO PERDESSE MEU TEMPO. Festa no céu, um ex-protestante tambem consegue ver isso. Só pelo Espírito Santo. Claro que reconheço que humanamente usei expressões que lhe são ofensivas, mas sinto em dizer, vc merece !!!
Não tenhp vontade de parar de escrever, por que vc tira a paz. É quase NATAL, e vc MATA o NATAL, o objetivo da vinda de JESUS. Espero que vc continue em seu site pelo tempo sificiente, para que volta mais vezes e veja outros "CUSPINDO EM SUA FACE", e seja bonzinho como seguidor, vire a outra, receberá mais cuspes, e continue se virando (não vire de cabeça para baixo, olha a idade)....estará inundado em cuspes e não citarei o que mais vc deveria receber na cara. Dobre seu joelho, deixe dar calos, pingue sangue, implore a misericórida de Deus, olha...o caso para o seu lado tá muiiiiito feio.
LUCIFER DISFARÇADO.
RESPOSTA

Muito prezada Patrícia,
Salve Maria!

    Como você é insistente!

    Essa é a terceira carta que você me manda, hoje.

    E, desta vez, não é um "presente" -- embora velho e usado -- que você me manda, mas uma ameaça nova e insultos velhos.

    Creio que você é a pessoa que mais me insultou na vida.

    Parece até que você recebeu mesmo o dom de "línguas"...

    Deus a perdoe por esse recorde difícil de ultrapassar.

    Neste Natal, irei rezar por você diante do presépio. Estarei coberto por seus escarros e ofensas, e, mesmo assim rogarei ao Menino Jesus que a perdoe e a faça compreender que insultar não é argumentar.

    Que Deus tenha misericórdia de nós todos.

    Sinceramente,

in Corde Jesu, semper,