Quadro de Honra

Suco de Uva dos Protestantes
PERGUNTA
Nome:
José
Enviada em:
Local:
São Paulo - TO,

Prezado Orlando Fedeli,

Pude ler em sua resposta sobre a dúvida de um coitado a respeito de Jesus tomar suco de uva e vinho, que vc possui um tremendo desrespeito pela religião aleia. No caso, refiro-me ao Protestantismo.

O que lhe faz pensar que você ou sua religião, ou seu credo é melhor do que qualquer outra pessoa, do que qualquer outra comunidade ou povo?

Vc poderia ter respondido a pergunta de maneira educada, sem ofensas ao próximo.

Porque vocês religiosos se acham superiores? O que de fato vocês fazem de diferencial para o mundo além de ficar orando sobre uma teoria ultrapassada?

Pense nisso! Tenha um bom dia e que Deus lhe poupe de todos estes erros que você vem cometendo diariamente em suas pregações.

Continuarei de olho em você.

Duvido que vc terá a coragem de publicar esta pergunta:

O que lhe faz um ser superior, que lhe dá o direito de subjulgar o próximo, como tem feito?

RESPOSTA

Muito prezado José,
Salve Maria.

    Creio firmemente, sim, que a Igreja Católica Apostólica Romana é a única Igreja verdadeira, a única Igreja de Cristo Deus
    E que significa sua frase ameaçadora ?
        "Continuarei de olho em você".
    Brrr ! Que medo!
    Nem vou dormir direito!

    Pois fico contente que você fique de olho. Tomara que Deus lhe conserve as suas duas vistas com saúde.
    Mas não acho nada interessante você ficar de olho pregado em mim.
    Que programa mais sem graça!
    Sou um velho careca, sem nada de mais interessante.
    É melhor você ir assistir uma partida de palitinho.
E você me desafia a publicar sua carta!
   Pois lá vai ela para o Quadro de Honra. Com sua ameaça e tudo mais. inclusive com seu olho grudado em mim. Pois fiquei subjulgado por sua sentença