Quadro de Honra

Satanista defende Che Guevara
PERGUNTA
Nome:
dfd
Enviada em:
Local:
GO,
Religião:
Outras - escreva abaixo
Idade:
33 anos
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
asdfafa

Só queria dizer ke vcs saum uns (... ), e deveriam rever seus conseitos
sobre Che Guevaram, pois sim ele é um herói comunista, tal como Hitler, que tambem
defendia seu ponto de vista à todo custo, e só não pus meus dados reais, porque ap
esar de voces condenarem o terrorismo e provavelmente serem muito religiosos e acr
editarem num deus que naum liga para seus filhos, voces iriam se vingar por descordar
de suas idéias!!!