Quadro de Honra

Ódio Neocatecumenal
PERGUNTA
Nome:
Silvania
Enviada em:
Religião:
Católica (Neo Catecumenato)

A PAZ DE CRISTO ESTEJA CONTIGO!

Orlando, você acertou em dizer que o caminho é um fogo, sim ele é conduzido e alimentado por um fogo, mas alegro-me em dizer-lhe que este fogo não é alimentado pela palha, mas pelo Espírito Santo,pois só o fogo do Espírito Santo tem chamas inapagáveis.

Orlando você pensa ser tão inteligente não? Quando diz que já tem em mãos as apostilas de Kiko, e diz que mostram que são de baixo nível intelectual, para mostrar à você o que Cristo diz a respeito dos intelectuais e soberbos como você que pensam serem donos da verdade.

O evangelho revelado aos simples. O Pai e o Filho - Por esse tempo, pôs-se Jesus a dizer:"Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultastes estas coisas aos sábios e doutores e as revelastes aos pequeninos. Sim, Pai, porque asim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho senão o Pai, e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar".

Você é um anticristo, Jesus Cristo já nos havia alertado sobre pessoas como você, mas rezo à Deus para que tenha pena e compaixão de ti, para que você possa não só conhecer à Deus, pois o Diabo também o conhece, mas para que você possa temê-lo e amá-lo verdadeiramente.

RESPOSTA
Prezada Silvania, salve Maria !

Para comprovar a formação delirante dada pelo Neo catecumenato, basta ler sua carta.

Nela você começa me desejando: "A PAZ DE CRISTO ESTEJA CONTIGO!".

E depois, concluindo, você me chama de anticristo: "Você é um anticristo". Como é possível um anticristo ter a paz de Cristo?

Coitadinha... O ódio a cegou.

Que Deus a perdoe.