Quadro de Honra

Roqueiro ultrapassa os limites do ódio contra a Igreja
PERGUNTA
Nome:
Pablo
Enviada em:
Local:
Erechim -
Religião:
Outras - escreva abaixo
Idade:
14 anos
Escolaridade:
2.o grau incompleto

esse site fede!! assim como a igreja! o texto sobre rock é ridículo! "age sobre a alma": que ridículo, essa tal de alma nem existe! vcs são ignorantes ou tentam ser espertos tentando manter um controle sobre ignorantes. falam que esse suposto satam é "mal, feio, bobo", mas usam ele pra amedontrar e ameaçar.

(palavrão) os seus "bons costumes" e conservacionismo, (palavrão) sua religião! isso é atraso, prejudica a ciência e o avanço (ou tenta). se dessemos todos bola pra isso, nem computador teríamos hoje! eu amo o ROCK! ele é a música do despertar para o conhecimento, de se superar, quebrar limites, vencer. desde o grande rock"n"roll, até o alternativo e progressista!