Quadro de Honra

Leitor defende a aplicação da pena de morte contra o Prof. Orlando
PERGUNTA
Nome:
Beto
Enviada em:
Local:
Paraná - PR,
Religião:
Ateu
Idade:
25 anos
Escolaridade:
Superior em andamento

Na verdade gostaria de dizer, que se fosse instalada a pena de morte, o primeiro que deveria morrer, é o Orlando Fidelli, pois ele defende a morte de seres humanos, esse teórico ainda vai pagar pelo que diz.Não falo por mim, mas por centenas de pessoas.

RESPOSTA
Muito prezado Beto, salve Maria!

Fico contente que você concorde comigo sobre a pena de morte ainda que você a queira aplicar a mim injustamente. Mas mesmo ao fazer essa injustiça, você acaba admitindo que tenho razão, pelo que lhe agradeço.

Aliás, a ausência de argumentos de sua parte é patente: não tendo o que argumentar, você desejaria que eu fosse morto.

Assim são os que são contra a pena de morte: recusam-na para os criminosos, mas querem aplicá-la a seus desafetos pessoais.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.