Quadro de Honra

Mais uma vítima da ignorância religiosa
PERGUNTA
Nome:
Wesley
Enviada em:
Religião:
Católica (RCC)

O Sr.Orlando Fedeli é um verdadeiro farisaico moderno,ataca a tudo e a todos,é um verdadeiro túmulo de vaidade,sed-vacante e herege.Essa associação devia ser excomungada pela Igreja.Nunca li textos tão absurdos como os que encontrei neste site.

Prezado Sr.Orlando,deixe de ser incrédulo,Nossa Senhora aparece sim em Medjugore,ela fala sim ao Pe.Gobbi e a Vassula,viva a RCC,pois sem ela a Igreja estaria aos pedaços hoje.Vocês não vão conseguir o que querem,ou sejam,não conseguirão causar cismas na Igreja.

Fico pedindo a Deus mais do que nunca,que o ilumine e o livre das garras do demônio que o impede de crer nas mensagens do céu e na ação do Espírito Santo.

RESPOSTA
Prezado Wesley, salve Maria!

Sublinhei a palavra "prezado", porque Nosso Senhor mandou amar real e sinceramente todas as pessoas, por amor de Deus, isto é, por termos sido criados à sua imagem e semelhança. Por isso o tenho realmente como "prezado".

Não o chamarei, então de hipócrita, nem de fariseu. Nem o considerarei um herege. Julgo-o tão somente uma vítima da ignorância religiosa que grassa, hoje, entre os católicos.

Você em nome do amor, em nome dos Corações de Jesus e de Maria Santíssima, dos quais se julga devoto, me chama de "prezado" e de fariseu, de hipócrita, e me considera um não católico.

Publicarei então a sua carta como prova da contradição imensa em que estão muitos católicos, e como prova dos frutos produzidos por essa pseudovidente cismática, e não católica, Vassula Riden.

Que Deus perdoe a você sua contradição e a sua ira injusta. E lhe agradeço pela prova que me deu das contradições existentes nos defensores das falsas videntes de falsas visões.

In Corde Jseu, semper,