Quadro de Honra

Mais ódio pela devoção a Nossa Senhora
PERGUNTA
Nome:
Maria
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ,
Religião:
Protestante

Religião: Sou cristã genuína (não idólatra)

Esta "nossa senhora" que vocês, imbecis, adoram não é a mãe de Jesus, é um ídolo imundo, uma diaba.  O sr. Fedeli fedendo-a-enxofre sempre inicia suas respostas dando glória ao demônio.  Ajoelha, reza e pede ao demônio que interceda por ele, é um escravo do demônio.  É de dar pena.
Sr. Fedeli, que o Senhor Jesus lhe dê tempo para se arrepender.  Abandone esta "igreja" que não é mais do que uma sinagoga de Satanás e lave-se no sangue do Cordeiro para tirar esta imundície.

RESPOSTA

Temos a honra de ter atraído tanto ódio pela devoção a Nossa Senhora.
Se nem todos os protestantes destilam tanto ódio é porque pouco se fala de Nossa Senhora e pouco se defendem os seus privilégios e a sua honra.