Quadro de Honra

Voz que clama na cidade
PERGUNTA
Nome:
Leandro
Enviada em:
Local:
Brasília - DF,
Religião:
Católica (Neo Catecumenato)
Idade:
23 anos
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Servidor Público

Então, "Voz Que Clama Nas Cidades" (assim prefiro te chamar, acho que tem muito haver com o sua personalidade doentia) não ficou sabendo do grande milagre da peregrinação dos Jovens do Caminho neocatecumenal à Brasília ??? Sabe o que aconteceu ??? 200 rapazes se levantaram para o seminário e 101 moças para os conventos !!!! ´Já escultou falar disso em algum lugar ????? anuncie, critique, persiga... condene... essa é a sua missão, essa é a missão de Judas Iscariotes. Nós cristão temos que ter um Judas, como ser cristão se não sermos perseguidos ?

A beata Elizabete da Trindade (Santa Carmelita) contou que uma vez Cristo apareceu a ela e ela Lhe perguntou o que teria aconteceido com Judas, sabe qual foi a sua resposta? Cristo disse que não iria contar o que aconteceu com Judas para que ela não abusasse da Misericórdia de Deus. Assim eu também te digo isso.

Sabe o que te espera, o teu julgamento ja foi feito e sabe qual foi  a sentença? o PERDÃO dos teus inúmeros pecados.

A paz meu irmão, e que Deus te abençoe e que permita que vc continue a nos persegui, afinal "Levamos este tesouro em vaos de barro".

Eu sei que você não vai publicar isso, mas essa não é a minha intenção, apenas quero que leia, se vc quizer me responder já tem o meu e-mail, não precisa publicar se quiser... isso também faz parte do ser Judas...

RESPOSTA

Muito prezado Leandro,
salve Maria !

    Claro que publicarei o seu e mail que me insulta, chamando-me de Judas, e que me faz -- sem querer -- o maior elogio que recebi em minha vida, e do qual -- EVIDENTEMENTE -- não sou digno, quando você me diz que eu seria:
"Voz que clama nas cidades".

     Espero que seja tão mal aplicado o seu insulto, quanto é mal aplicado o seu elogio involuntário.