Quadro de Honra

"Católico" traidor
PERGUNTA
Nome:
Evandro
Enviada em:
Local:
Cianorte - PR,
Religião:
Católica

Sou católico sim.....mas vejo com profunda tristeza e desânimo tantas bobagens e ridiculos....por aqui...como a explicação para "Limbo" essa coisa exdruxula do catolicismo...vamos parar com esta bobagem...." guerra aos hereges " com aval de Agostinho e Aquino....que idiotice....Papa é pecador sim...deve ter um punhado deles no inferno ...se isto existir mesmo...talvez outros estejam no céu....desde que pago tudo é permitido no
catolicismo...casamentos de artistas eles fazem quantas vezes quiserem.....rezam missa até para hitler..que vergonha né compadre ....quem
irá responder pela morte de tantos que não concordaram com o catolicismo...Igreja sanguinária e assassina esta que herdei de meus pais...isso não´é motivo pra não nos envergonharmos...me responda ???.....

atenciosamente_

Evandro.

RESPOSTA

Seu Evandro,
Você se diz católico e chama a Igreja que você diz pertencer  de assassina ?
Quem diz pertencer a uma instituição ou sociedade, e a ataca, é na verdade, então um traidor.
Adeus.