Quadro de Honra

Incoerente, em pós-graduação
PERGUNTA
Nome:
Thiago
Enviada em:
Religião:
Católica
Idade:
23 anos
Escolaridade:
2.o grau em andamento
Profissão:
Estudante

Interessante sua pagina, mas basta um pouco de leitura, que ja se percebe que é de autoria de algum fanatico pela igreja visto que defende
apenas seus interesses tanto em tentar aparecer como dono da verdade, quanto em demonstrar que sua causa é sempre a mais correta de todas. Já que vc se acha tão esclarecido, poderia mudar um pouco seu método de defesa de ideais, q por sua vez ja estão bem previsiveis. Bom e quanto a demora nas respostas, ja se percebe o quanto seus colaboradores "pesquisam" para satisfazerem a si mesmos com respostas muitas vezes absurdas e como disse antes, onde o unico interesse das mesmas é favorecer a si e seus ideias...etc...

RESPOSTA

A Thiago, em pós graduação,
salve Maria !
     Registro sua declaração de que você, de modo nenhum, se considera dono da verdade.
    Que situação triste a sua : ter que afirmar, de público, que reconhece que a verdade nem de longe tem que ver nada com você.
    E, meu caro estudante em pós graduação, quando alguém não possui a verdade, é dominado pela mentira e pelo erro.
    Agradeço, porém, que você reconhece que, em minhas respostas, eu luto com  "o único interesse das mesmas é favorecer a mim e meus ideias...etc...".
     E você ? Você escreve e luta para defender os ideais dos outros ?
    Será que você, então, não é sincero?
    Não acredito...
    Ou será você um mercenário ?
    De novo, não acredito...
    Creio que você é só mais um raivoso incoerente, muito satisfeito e ufano de estar em pós graduação, e  que confunde injurias gratuitas com argumentos.
     E na pós graduação !
    Na pós graduação !!