Quadro de Honra

Igreja Mentirosa
PERGUNTA
Nome:
Kauê
Enviada em:
Religião:
Espírita

A Igreja Católica é mentirosa e safada. Um império de riqueza material. Mente para as pessoas, para os trouzas seguirem. Você que responde a esta pergunta também é manipulado, todos somos manipulados. A bíblia pelo modo que as pessoas vêm é uma porcaria. Não se preucupem pois ao final da primavera começará a derrocada da Igreja.

RESPOSTA

Prezado Kauê,
salve Maria!

     Você me informa que sou manipulado, e que a Igreja Católica vai acabar na próxima primavera. Como estamos em Julho e a primavera começa no dia 22 de Setembro, falta bem pouco para constatar quem de nós dois está sendo manipulado.
     "Quando Setembro vier" veremos..

     Até Outubro, meu caro.