Política e Sociedade

Tamar ou Matar: o debate
PERGUNTA
Nome:
Cícero Harada
Enviada em:
Local:
SP, Brasil
Religião:
Católica
Profissão:
Advogado

Prezado Professor Orlando Fedeli
Salve Maria.

Sei que o pedido a baixo é redundância, até porque Montfort foi dos primeiros sites a noticiar e apoiar-me no debate e transcreve-lo, mas creio que pelo fato de o site abaixo ter feito um retrato daquele debate e pelo fato de eu o estar divulgando a todos, o senhor com mais razão deve ser comunicado da alteração do endereço. Esse site foi criado por William Murat, que não conheço pessoalmente, mas ele se entusiasmou com o debate e o está divulgando.

O blog abaixo retrata o debate que tive no site da OAB.

O blog Tamar- Matar mudou de endereço.

Ei-lo aqui. Se puder, ajude-nos a divulgar.

Muito obrigado.

Atenciosamente.

Cicero Harada

William Murat preparou um blog sobre o debate decorrente do artigo: O Projeto Matar e o Projeto Tamar: o Aborto.

Aí vai o novo endereço do Tamar-Matar:

Não deixe de marcar em seus favoritos, nem de fazer
um  link em seu blog ou site.
Quinta-feira, Novembro 13, 2008

Há tempos atrás, Dr. Cicero Harada, Procurador do Estado de São Paulo escreveu um artigo demonstrando o absurdo de que, no Brasil, a destruição de ovos de tartaruga é crime inafiançável enquanto que há muita gente que quer que a destruição de bebês ainda no ventre de suas mães sejam permitido.

Este artigo de Dr. Harada causou frisson no meio feminista. Heleieth Saffioti, bam-bam-bam feminista, subiu nas tamancas e lançou também um artigo respondendo ao procurador. Só que deu com os burros n´água, esquivando-se completamente de contra-argumentar.

Bem... A história é interessantíssima e vale a pena mostrá-la, tendo outros desdobramentos.

Para não deixar isto cair no esquecimento, produzi uma página na qual há todo o histórico do debate, além de inúmeras outras informações.

Creio que vale a pena se inteirar do assunto. Principalmente porque é demonstrada a completa falta de argumentos dos favoráveis ao aborto. Isto é tão dramático que a apelação rasteira tornou-se a tônica dos pró-aborto, como ficou exaustivamente demonstrado.

Quem tiver curiosidade, é só acessar o site "Tamar-Matar: o debate".
Publicada por William Muratem 12:54

RESPOSTA

Muito prezado Cícero,
Salve Maria.

Vou publicar no site esse novo endereço com prazer. Deus abençoe sua luta contra o aborto.