Polêmicas

Frei Cantalamessa, carismático, prestigia herege pentecostal
PERGUNTA
Nome:
Inacio Novais Marques
Enviada em:
Local:
Jacksonville FL - EUA
Religião:
Católica

Prezado Prof. Fedeli e amigos da Montfort,
salve Maria.

Nao bastasse o Frei Raniero ter participado das "oracoes e bencaos" que fizeram Cardeal Jorge Bergoglio se ajoelhar aos pes de hereges na Argentina (
http://www.lanacion.com.ar/Varios/GaleriaImagenes/GaleriaImagenes.asp?nota_id=816217&imagen_id=533384&categoria_id=812), desta vez, Frei CantalaMESSE passa pelo ridiculo de ter ficado de fora do estadio aonde acontecia uma "cruzada" de ninguem menos que: Benny Hinn!!!!!

Isso mesmo: Benny Hinn!!!!!!!!!!

E teve a mesma coragem e despauterio em receber "oracoes" deste, que e", um dos, se nao "o" pior(se e" que existe pior e menos pior nesta tragica situacao) dos hereges da linhagem pentecostal...!

Eis o link: http://www.bennyhinn.org/articles/articledesc.cfm/id/204

Os tres ultimos paragrafos traduzidos:

Frei CantalaMESSE tentou atender, em Setembro, a Cruzada em Roma do Pastor Benny Hinn; mas foi um dos 6,000 que nao puderam entrar na arena dado a capacidade de pessoas que ja" se encontravam la" dentro.

De qualquer forma, ele assistiu o servico no telao que se encontrava do lado de fora da Palalottomatica e ficou imprecionado com a enfase em Jesus Cristo Nosso Salvador e Fazedor de Curas.
Depois de meses tentando marcar em suas ocupadas agendas uma reuniao, Pastor Benny e Padre Cantalamess E finalmente puderam estar frente-a-frente para longa e privada discurssao.

Depois da reuniao, eles rezaram um para o outro (Veja foto no link), Pastor Benny presenteou Padre Cantalamess  com um DVD contendo os "melhores momentos" de sua "Cruzada" em Roma, e um raro selo de amizade foi formado neste pequeno tempo que ficaram juntos.

============

Aonde iremos chegar Professor???

Um padre que nao pode atender a "Cruzada" de um tremendo herege, mas que ainda sim se impreciona(sic), do lado de fora, assistindo por um telao(!) a "enfase" em que Jesus Cristo curava...Aff!

E mais, recebe novamente "oracoes" dessas maos condenadas...

Ahhh, e pra quem nao conhece o "pastor" Benny Hinn; primeiramente de gracas a Deus, e em segundo, conheca o infeliz, ele ja" esteve no Brasil com suas "cruzadas"...infelizmente!

Este video contem alguns efeitos sonoros supostamente engraçados, mas isto e" serio, muito serio; confira: http://youtube.com/watch?v=sdHYV9B4f8I

---

E pra quem entende ingles, eis uma materia com direito a mini cameras escondidas desmascarando este pseudo "pastor", aonde mostram ate" uma das "curadas" de cancer morrendo pouco depois da "Cruzada milagrosa", de cancer!. Mostram tbm DIARIAS nos melhores hoteis por onde ele passa, que chagam a estonteante marca de U$2,700 a DIARIA(!). Fora suas mansoes, suas ferias paradisiacas, etc etc etc... Vale a pena conferir:

http://youtube.com/watch?v=5t0zb0EROOE

http://youtube.com/watch?v=OEM1gz4azmE

E pensar que um PADRE se da" o ridiculo de assistir, do lado de fora e num telao(!) as "maravilhas" de um famoso e egocentrico herege... E pior, receber "oracoes" de tal monstro! Sim , monstro!!!

Desculpe-me Professor Orlando, mas isso e" um TREMENDO sacrilegio, como podem rebaixar a Igreja de Cristo a este ridiculo sem que NINGUEM tome as devidas providencias?!?!

Que isso sirva de alerta aos chamados "catolicos carismaticos".

Ate" quando continuarao tentando nivelar a UNICA Igreja de Cristo com essas seitas escandalosas e condenadas professor???

Ate" quando???

Forte abraco e um Santo Natal "a todos voces!

Inacio Marques
KYRIE ELEISON, CHRISTE ELEISON!
RESPOSTA

Muito prezado Inácio,
salve Maria!

     Muito lhe agradeço pelos documentos que me envia e que serão úteis aos leitores do site Montfort a fim de conhcer quem é Frei Cantalamessa.
     Esse frade carismático acabou sendo noemado pregador do Papa, por João Paulo II. Que desgraça!
     Seria muito bom que o Papa Bento XVI, que está trocando tantos dirigentes da cúria, mandasse de volta para seu convento esse Padre Cantalamessa que tanto mal tem feito e tanto escândalo tem dado.
     Um abraço. Escreva-me sempre.