Polêmicas

Quando é que a CNBB vai cuidar da salvação das almas?
PERGUNTA
Nome:
Pedro
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
28 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

Se não bastasse a corrupção do governo Lula em que a CNBB ajudou a criar se metendo em política,campanhas ridiculas de fraternidade,salvação das águas,da montanha,do ar, do mosquito ou seja lá o que alguns de nossos Bispos inventarem ,do mundo,esquecendo da salvação das almas,esquecendo que a verdadeira pátria é no céu ?

´´A CNBB lançou o manifesto chamado ´´Diga sim à vida´´,e fez campanha em mais de 7 mil paróquias Brasil afora pregrando o desarmamento,mas não sensibilizou o rebanho´´

Quando é que esses bispos da CNBB vão cuidar mais de nossa Igreja e falar de temas que salvam realmente as almas?

Falar mais sobre pecado,rezar o terço , confissão e eucaristia?

Nós ,Católicos,temos fome da verdade,estamos cançados da mentira desse mundo.

Nossa Senhora convertei esses bispos!!
RESPOSTA

Muito prezado Pedro,
salve Maria!

    Como milhões de católicos brasileiros, concordo com suas afirmações sobre a CNBB, entidade que está atrelada ao bolchevismo do PT, através da herética Teologia da Libertação, condenada por Roma.
     De fato, como você bem salienta, a CNBB só cuida de questões políticas, e o faz de modo demagógico, superficial e até ridículo, como, por exemplo, na campanha da Fraternidade "Águas". Ou agora, pedindo que se votasse SIM ao desarmamento, contrariando a doutrina católica, o Evangelho, o Catecismo, e o ensinamento de Joao Paulo II sobre o direito de legítima defesa. E não se deve esquecer que membros proeminentes da CNBB se destacaram na defesa dos chamdos "direitos humanos"... dos bandidos, esquecendo-se sempre e sistematicamente dos direitos humanos das vítimas dos bandidos.
    A CNBB é dominada por uma minoria de Bispos marxistas que impõe sua análise marxistóide da realidade aos demais Bispos. Lamentavelmente.
    Ainda recentemente, a CNBB inicialmente deu apoio, de modo escandaloso, ao Bispo candidato a Gandhi em Cabrobó. Depois, a cúpula da CNBB voltou atrás, provavelmente por intervenção da Santa Sé. Mas um grupo de Bispos da Teologia da Libertação, resistindo ao que o Papa mandara fazer, continuou a dar apoio público a uma greve de fome, feita por um Bispo, greve que vai contra a moral católica. O Núncio Apostólico teve que intervir pessoalmente para fazer cessar o escândalo.
    Outros Bispos, como Dom Pagotto, ficaram contra essa greve de fome pecaminosa e absurda. Mas, na CNBB, os Bispos não marxistas são dominados.
    Esperemos que o Papa Bento XVI consiga despertar esses Bispos não comunistas para não se submeterem aos modernistas. Só assim a CNBB passará a tratar das coisas do céu e da salvação das almas. Por enquanto, ela só se preocupa em salvar o pessoal do mensalão e a servir de linha auxiliar da política que o José Dirceu, em nome de Fidel Castro, quer impor ao Brasil.
    E nesse plano não teria entrado também o dinheiro do petróleo do Kadafi?
    Afinal Lula andou pela Líbia e foi dar apoio aos palestinos contra Israel...
    E PT e dinheiro ético estão tão ligados...