Polêmicas

Seminaristas
PERGUNTA
Nome:
Seminarista
Enviada em:
Local:
Brusque - SC,
Religião:
Católica

Brusque, 12 de setembro de 2003.

Caríssimos membros da Associação Monfort,

Creio que ficaram um pouco esautados com nossa dúvida, pois nós vimos no
site de vocês uma mensagem de um internauta (não me lembro qual era) fazendo
críticas ao catolicismo e à Virgem Maria. Nos desculpem se não fomos muito
claros na nossa mensagem anterior, pois pensamos que sua associação não
era ligada à nenhuma seita, mas pensamos ainda que era ligada à Igreja
Católica
Brasileira ou à Vétero-Católica. Mas, pelo e-mail que vocês mandaram, vimos
que são católicos e defendem a Santa Madre Igreja. Mas uma vez, nos desculpe
se não fomos claros.

Que Deus os abençoe!

Seminaristas do Propedêutico
Seminário Menor Metropolitano

P.S.: O e-mail de vocês foi um pouco grosseiro, e alguns de nós se sentiram
chateados, cremos que: perguntas simples, respostas simples.
RESPOSTA
Prezados Seminaristas,
salve Maria.

Claro que os desculpamos de todo coração, e nos alegramos pelo fato de vocês terem a lealdade de reconhecerem o seu erro. Que Deus os guarde e que os faça realizar santamente a vocação para a qual vocês são chamados. In Corde Jesu, semper, Orlando Fedeli.