Outros temas

Ainda é possível doar para o Legado? Se sim, como?
PERGUNTA
Nome:
Carlos A. Villalba de Abreu
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Militar do Exército

Saudações fraternais
Somente gostaria de ser informado sobre as doações ao legado Montfort. Ainda poso fazer ? Como ?
RESPOSTA

São Paulo, 02 de maio de 2010
Olá Carlos,

Sim, ainda é possível...

Claro!

Estamos, inclusive, num momento crucial: com apenas mais R$ 18.000,00, iniciaremos as gravações das aulas do Prof. Orlando.

Confira, sobre esse assunto, o último post publicado no Blog do Legado aqui.

R$ 18.000,00 representam apenas 360 doações de R$ 50,00. E 360 é número bem menor que a audiência desta carta.

Ah, se todos colaborassem com a confecção destas aulas!

Você pode doar para o Legado via PagSeguro aqui.

Deus lhe pague a generosidade.

E muito obrigado por lutar conosco.

Abraço,
Guilherme