Outros temas

Por que vocês não trazem a Montfort para Cuiabá/MT?
PERGUNTA
Nome:
Ana Beatriz Negreiros Hohlenwerger
Enviada em:
Local:
Cuiabá - MT, Brasil
Religião:
Católica

Tenho grande admiração do trabalho de vocês, por que não trazem aqui pra Cuiabá - MT?

Fico esperando respostas.

RESPOSTA

São Paulo, 24 de maio de 2010
Olá Ana, salve Maria.

Nós não levamos a Montfort a lugar algum. É ela que surge aqui e acolá, onde há, basicamente, católicos favoráveis à missa tridentina e contrários aos erros pós-conciliares, sempre respeitadores da autoridade papal.

A Montfort não abre filiais. Ela difunde ideias. Conquista amigos.

Daí, a importância de nosso trabalho na web: textos, entrevistas e vídeos.

Porém, se você quiser, e houver meios para isso, podemos visitar Cuiabá/MT para dar palestras a você e a seu grupo de amigos, interessados em compreender melhor a atual crise da Igreja e receber maior formação.

Vou voltar a esse tema “a Montfort em outras cidades”, que não São Paulo, em outra carta. Por favor, acompanhe o site.

Recebemos diversas cartas sobre esse assunto.

Abraço,
Guilherme Chenta
Coordenador do projeto Legado Montfort