Outros temas

Padre Quevedo e a loja ´Aleister Crowley´
PERGUNTA
Nome:
Rubem Pires
Enviada em:
Local:
Joinville - SC, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Professor

Prezado Professor

Parabens pela sua luta para educar as pessoas sobre a Igreja , coisa que muitos padres esquecem por estarem mais interessados em Marx , fama e sei la mais o que .

Ou no caso do Padre Quevedo ciencias um tanto duvidosas . etc.

Entendo as suas reservas com o que ele diz e fico em duvida quando ele levanta questoes dizendo que a alma nao existe fora do corpo . O que o senhor acha disso ?

O motivo principal que me leva e escrever esta carta ao senhor e o que vi estarrecido no "site" do CLAP ( Centro Lationo Americano de Parapsicologia ).

Agora Padre Quevedo e homenageado pelos macons e da loja " Aleister Crowley " !!!!!

veja o endereco :

Agradecimentos oficiais A.R.L.S. "Aleister Crowley

http://www.clap.org.br/noticias/palestra-maçom.asp

Um grande abraco

R.Pires
RESPOSTA

Muito prezado Rubens, salve Maria.

Esse Padre Quevedo andara em precioso silêncio, graças a Deus e a uma advertência da Santa Sé. Agora, vejo que ele de novo colocou “as manguinhas parapsicológicas de fora”.

Fora da Igreja, sim, e dentro de uma loja maçônica.

Seria execelente que a Igreja tomasse medidas severas contra esse padre que espalha doutirnas parapsicológicas que nada tem a ver conm a doutrina católica.

Parabéns por sua coragem ao fazer esta denúncia.

Deus lhe dê um santo Natal.

Escreva-me sempre.