Outros temas

A Capela vazia...
PERGUNTA
Nome:
Paulo Lazaro de Freitas
Enviada em:
Local:
Brasil

Obrigado professor.

Até te peço que perdoe tantas postagens ...é que me consola o estar fazendo algo para cumprir em minha vida a vontade de Deus. Eu ser tão prolixo talvés possa cansá-lo; afinal, sei que o senhor é ocupado em muitas coisas imprtantes.

Mas, poderias dizer-me o que imaginas quanto ao que a Divina Providência poderá preparar  a nosso respeito, digo, a respeito de nós que pretendemos uma formação tradicional ??? Não sei de nenhum seminário no Brasil que esteja dentro daquilo que o senhor nos apresenta como ideal no do Catolicísmo.

Perdoe-me a curiosidade. Se julgares que é preferivel não dize-lo agora, eu respeitare.
RESPOSTA

Muito prezado Paulo,
Salve Maria.

    Se você ler com atenção a crônica "A Capela vazia...", verá que Nossa Senhora permaneceu lá. Na capela vazia. Conosco. Tenha a certeza da vitória. Quando tudo parece perdido, é nessa hora que Nossa Senhora intervem. E tudo é recuperado.
    Confiemos em Nossa Senhora. Confiemos. Confiemos sempre.
    Quando a barca de Pedro ia afundar e Jesus dormia, os brados dos Apóstolos O despertaram. E Jesus fez a tempestade cessar.
    Um abraço bem forte e bem amigo.