Piercings
PERGUNTA
Nome:
Gley
Enviada em:
Local:
Campinas - SP,

Gostaria de saber sobre PIERCING, o que a Igreja Católica fala? o que a Bíblia fala?
OBRIGADO

GLEY
RESPOSTA

Cara Gley, salve Maria!

A Igreja é contrária ao piercing e às tatuagens. A Sagrada Escritura diz que nós "somos templos do Espirito Santo", e se dá grande valor à integridade do corpo, como dádiva de Deus.

A aplicação de tatuagens e de piercings é vista como uma rebeldia contra o ato criador de Deus. O ato de se tatuar e fazer piercings é muito comum em sociedades pagãs e estranho à civilização cristã.

Esperando tê-la atendido, me despeço,

Paulo Sérgio R. Pedrosa