Respeito à Nossa Senhora
PERGUNTA
Nome:
Rodolfo
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ,
Religião:
Católica
Idade:
19 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

Para aqueles que nao creêm na santidade da Mãe de Cristo e mãe da humaninade, ao menos, mantenham-se apenas infiéis ao invés de blasfemadores.

É ilógico aceitar que pessoas louvem Cristo e, com a mesma boca que o exalta, consigam denegrir a imagem de sua mãe e nossa. Como se sente Cristo diante de tais pessoas? Como pode alguém amar a quem maldiz sua mãe?
RESPOSTA

Muito prezado Rodolfo, salve Maria!

Você tem muita razão.Os inimigos de Deus atacam com fúria e ódio a Mãe do Salvador, a sempre Virgem Maria.

Esse ódio fora já predito por Deus, ao amaldiçoar a serpente, dizendo :

"Colocarei inimizades entre ti e a mulher, entre tua raça e a dela. Tu lhe armarás ciladas ao calcanhar, e ela mesma te esmagará a cabeça" (Gen. III, 15).

Blasfemando contra Nossa Senhora, Mãe de Deus e nossa, esses hereges provam que são, de fato, filhos da serpente.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.