Sugestão de temas para formação de coroinhas
PERGUNTA
Nome:
Cristina
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP,
Religião:
Católica
Idade:
34 anos
Escolaridade:
Superior em andamento

Temos um grupo de coroinhas e gostaria de receber sugestões de dinâmicas para a formação deles. Eles possuem idade entre 8 e 14 anos.

Obrigada
RESPOSTA

Muito prezada Cristina, salve Maria!

Sugerimos que estude e dê a seu grupo de coroinhas:

1- Um resumo da Encíclica Ecclesia de Eucharistia do Papa João Paulo II;

2- Que resuma para eles o decreto Redemptions Sacramentum do Papa João Paulo II, coibindo os abusos que se fazem, hoje, na Missa.

3- Que explique para eles as encíclicas Mysterium Fidei, Mediator Dei assim como outros documentos eucarísticos dos Papas.

4- Que aproveite o
Catecismo da Missa, que publicamos em nosso site.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.