Cientistas criam espermatozóides a partir de células femininas
Rafael
31/01/2008
Paranaguá - PR, Brasil
Superior concluído
Profissão:
Professor

Caro Professor Orlando, Pax Domini sit semper tecum!

Por acaso, na internet, encontrei um artigo que fala sobre uma nova descoberta feita através de pesquisadores da Universidade de New Castle, sobre a criação de espermatozóides a partir de células femininas, o que dispensaria o papel do homem na reprodução. Não reproduzi o artigo inteiro devido proibição sem autorização escrita. Entretanto deixo o link para consulta:

Gostaria de comentar o modo como a ciência moderna se presta a um papel tão ridículo e antiético quanto outorgar-se o direito sobre a criação, pretendendo dispensar o homem de seu papel na reprodução, fazendo com que o homosexualismo lesbiano se exalte diante dessa descoberta. Gostaria de também de apreciar seus comentários professor.

In Corde Iesu Semper

Prezado Luiz Carlos, salve Maria!

Obrigado por sua contribuição.
    Outra coisa que chama atenção, na noticia enviada, é que pretende-se utilizar células tronco embrionárias para gerar óvulos e espermatozóides. Isso mostra a loucura e a profunda degeneração desses cientistas, pois pretende-se matar um homem para gerar uma célula reprodutiva. Analogamente, seria o mesmo que desmontar um carro em perfeitas condições para pegar um cilindro, sem ter certeza de que será útil ou mesmo funcional.
     A ciência, desprovida de seu leito moral, transforma-se rapidamente num pântano, num lodaçal onde os cientistas afundam quanto mais se distanciam da água limpa da verdade.
     Rezemos pelo fim da imoralidade cientifica.