Arte

Efeitos do Rock
PERGUNTA
Nome:
Rodrigo
Enviada em:
Local:
Niterói - RJ,
Idade:
23 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

Prezado  amigo Orlando,

Muito obrigado pela boa vontade em me ajudar. Eu continuo aqui em minha luta contra o rock. Tenho me sentido muito sozinho nessa luta pois os meus amigos riem de mim quando falo que isso é uma coisa muito ruim. Durante todos esses anos que escutei essa música parece que eu tinha uma venda nos olhos e não conseguia enxergar o mal que isto estava me causando. O estranho do rock é que ele deixa as pessoas cegas ao ponto de elas viverem em função do rock e defenderem o rock com unhas e dentes e ainda odiando todos aqueles que são contra o rock. Realmente o rock foi a melhor maneira que Satanás encontrou de destruir as pessoas sem elas perceberem o que lhes está acontecendo.

Mas graças a Deus eu acordei desse pesadelo. Eu gostaria muito que você me ajudasse a abrir os olhos dos meus amigos que ainda estão envolvidos com o rock. Eu quero muito poder ajudá-los mas não sei como convencê-los de que o rock é coisa ruim. Infelizmente eu não sou muito bom com as palavras.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua paciência e carinho , sempre respondendo os meus e-mails. Suas palavras através de seus e-mails têm me ajudado bastante nessa luta.

Obrigado pela força meu novo amigo, espero que algum dia possamos nos conhecer.

Um forte abraço,

                          Rodrigo.