Defesa da Fé

Igreja Universal do Reino de Deus apóia o crime do aborto
PERGUNTA
Nome:
Willian Mota Melo
Enviada em:
Local:
Volta Redonda - RJ, Brasil

Caríssimos amigos da Montfort

Agora é oficial: no programa "Fala que eu te escuto" apresentado na madrugada de 11/05/2007, o "bispo" cujo nome recuso-me a pronunciar, mostrou claramente a posição favorável ao aborto de sua seita.
Desgraçadamente esta instituição diabólica defende esta espécie de homicídio pavoroso. E o mais revoltante, é ele se utilizar de maneira ímpia e falsificada a palavra de Deus para sustentar sua pervertida idéia.

Católicos, sejamos firmes em defesa da vida e lutemos juntos, utilizando todos os meios lícitos para rebater essa tese brutal e cruel.

In corde Iesu semper
RESPOSTA

Prezado William,
Salve Maria!

Mais uma vez fica provado que se Pedro - isto é, o Papa e o Magistério da Igreja - não está presente para garantir uma interpretação fiel da Palavra de Deus, todas as loucuras - até o crime do aborto! - pretendem se apoiar nas Escrituras.

Que Deus Nosso Senhor nos dê a graça de desmascarar esse falso pastor que leva suas ovelhas para o abismo!

In Corde Jesu,
Lucia Zucchi