Defesa da Fé

Transformar em vampiro
PERGUNTA
Nome:
Marcela
Enviada em:
Local:
Campinas - SP,
Idade:
18 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

eu ja li quase tudo sobre satãnismo e wicca mas na verdade eu queria saber uma forma de me tranformar em um vampiro eu tenhu que tranformar numa vampira rakshasa ow eu gostaria que vc me ajudasse .por favor me ajude .
RESPOSTA
Cara Marcela, salve Maria!

Que loucura é essa?

O vampiro é um personagem literário!

Pode-se tanto ser um vampiro quanto se pode entrar fisicamente dentro de uma página de livro.

Abandone a loucura e busque a Deus, é o único conselho que posso lhe dar...

Empobrecendo a fé, nosso tempo fez decair o ser humano, que agora se atira nas profundezas, e os jovens - que antes sonhavam com o heroísmo - hoje querem ser vampiros, aspirando ao mal como se fora um bem...

Quiçá um dia eles queiram ser demônios, sonhando não mais com o bem, mas numa inversão total de valores, querendo o mal pelo mal...

Tolamente... ingenuamente... Num mundo sem moral, sem regras, sem direção, se quer alcançar o gozo pela dor, a realização pela iniqüidade, a redenção pela danação.

Sancte Michael Archangele, Defende nos in praelio.
Paulo Sérgio R. Pedrosa.