Defesa da Fé

Por Chico Xavier, contra Deus
PERGUNTA
Nome:
Danilo Franco
Enviada em:
Religião:
Outras - escreva abaixo
Idade:
20 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

Religião: Religiões são podres

Certo tempo atrás mandei enviei uma pergunta sobre a Virgem Maria, mas precisamente sobre o episódio de Fátima, gostei da resposta e pensei ter encontrado aqui num site católico algo na religião além das eternas baboseiras que tenho que aguentar dia após dia de evangélicos fanáticos que acham que conhecem ou sabem o que é Deus e do que Ele gosta...

Mas pela resposta que li sobre Chico Xavier, vi que nem os católicos se diferenciam muito dos idiotas evangélicos.

Se Chico Xavier fez mal, se ele era um homem mal, que TODAS as pessoas sejam más iguais a Chico Xavier! Se Chico Xavier está no SEU inferno, espero EU IR PARA O INFERNO encontrar com alguém que em sua vida não acumulou bem nenhum para si, que adotou crianças, que matou a fome de muitos, que revertia a venda de todos os seus livros em pró de instituições de caridade...

Ahhh claro, mas Deus não se importa com isso, seu Deus-Bíblia, esse Deus-Bíblia limitado, um Deusinho que se importa primeiro com a religião das pessoas e depois com o que a pessoa fez no mundo, desse Deus-Bíblia limitado que fica com ciuminhos de imagens, de um Deusinho biblico tão limitado quanto a inteligência das pessoas que o "inventaram" nas "sagradas escrituras"...

Que esse Deus-Bíblia limitado seja igual aos seus fanáticos seguidores e julguem quem "está no céu e quem está no inferno" devido a religião. Que esse Deus-Bíblia limitado, que se limitou em dizer a "verdade absoluta" apenas para uma regiãozinha de barbaros que não provem nem 1% do planeta terra, um Deusinho-Bíblia que "fez tudo que há no céu e na terra" e dividiu essa Terra em continentes e povos, mas escolheu só um pra dizer a "verdade absoluta e incontestável"...

Acho que eu deveria ter pena desse Deusinho limitado, que fez o "grande Deus-Bíblia" para os indigenas nas Américas, enquanto falava a "verdade absoluta" lá na Palestina? Os pobres índios seriam os entorjados de Deus? Até a chegada do homem branco com a "sábia palavra de Deus (Bíblia) devo então presumir que os pobres índios já nasciam condenados por Deus-Bíblia então? Afinal, Deus lhes privou até 500 anos atrás a "sabedorial universal"!

Ou seja, nessa mundo todo, o "paraíso" tem lugar reservados para apenas uma cambada que usa a bíblia debaixo do braço? As outras pessoas, não importa o que sejam, ou que fazem (entre estas coloco budistas, islamitas, judeus, bramanitas etc) vão pro inferno pq não professam a "VERDADE ABSOLUTA DE DEUS-BÍBLIA E DAS IGREJAS"?

Santa ignorânicia, bem já dizem os ateus, "foi então que a IGNORÂNCIA ENCONTROU DEUS a alguns milhares de anos atrás..."

Pois bem, então que estejam no inferno Chico Xavier e todos os espíritas, que se dane o que eles fizeram para ajudar um pouquinho mais esse imundo planeta corrupto e hipócrita, no inferno é aonde está Chico, mas com certeza está num lugar MUITO MELHOR do que com seus irmãozinhos católicos e protestantes... se ele estiver no inferno e o inferno for livre disso ai, REPITO, QUE O INFERNO SEJA O MEU LOCAL DO DESCANÇO ETERNO!

Pois no céu bíblico devem estar os inquisitores, os padres pedófilos, os caçadores de bruxas, o Martim Lutero, o Pio XII, Adolf Hitler, vão pra lá também o Davi Miranda, o Pedir Mais-cedo, vossa senhoria, o "conhecedor de Deus do céu e do inferno"...

Depois da brilhante conclusão - "O tal Chico Xavier era um médium, que durante toda a vida só desobedeceu a Deus. Portanto, não é verdade que ele só fez o bem. A verdade é o oposto: ele só fez o mal. Se ele fazia ocasionalmente algum bem material, isto só servia para induzir outros a desobedecer a Deus, aceitando a invocação do espíritos que ele defendia e praticava."

Úla lá hein? E olha que Jesus disse "não julgais para que não sejas julgado"... e o que o senhor fez??? JULGOU CHICO XAVIER! Olha hein, seu lugarzinho também pode ser a "chama do marmore do inferno"... que belo cristão! Mais um belo caso de HIPOCRISIA!

Fica no meu pensamento, será que o senhor faz pelo menos a metade das boas obras (quem foi mesmo que disse que a fé sem obras é morta?) do que Chico fez?

Deixo aqui meu desabafo e, SALVE MARIA, espero que ela não tenha virado um produto exclusivo católico... pois só nEla eu acredito, pois sei que Ela NUNCA disse a palavra CATÓLICA em vida e nem em suas aparições...

E eu que achava que católicos e protestantes eram diferentes... tsc-tsc, vocês são todos iguais, TODOS, TODOS, vocês são todos iguais, TODOS, vocês são todos iguais... já devem ter registrado Deus em cartório...

PS: Não sou espírita, não sou ateu

Sou um condenado ao inferno, pois MEU DEUS NÃO É UM LIVRO

RESPOSTA

Prezado Danilo, salve Maria.

Recebi sua mensagem informando-me de seu próximo tour. Desejo-lhe boa viagem.