Defesa da Fé

Espírita duvida da Igreja
PERGUNTA
Nome:
Paulo
Enviada em:
Religião:
Espírita
Idade:
25 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

Onde está escrito que Jesus fundou a Igreja Católica?! Nunca ouvi falar que Jesus estivesse ligado a nenhuma religião! Gostaria que esclarecesse a minha dúvida, fundamentando-a!

Obrigado!

RESPOSTA

Caro Paulo Junior,

salve Maria!

"E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja as portas do inferno não prevalecerão contra ela." (Evangelho Segundo São Mateus, XVI, 18) Disse Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pedro, o primeiro papa.

O pior cego é aquele que não quer ver e o pior surdo é aquele que não quer ouvir.

Paulo Sérgio R. Pedrosa