Cartas de Apoio

"Hoje sofro bullying na Igreja Católica"
PERGUNTA
Nome:
Flávio
Enviada em:
Local:
Jundiaí - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Agente de Zoonoses

A todos os membros da Montfort.

Venho mais uma vez ao site agradecer a todos voces pela força e dedicação ao qual defendem a Cristo e a Santa Igreja Catolica.

Gostaria tambem de lhes informar que apos ter conhecido o site ja não consigo ser o católico de antes (frio e vazio) hoje passei a amar a Igreja Catolica com mais razão e compreensão.

Informo também que apos conhecer e ler as enciclicas também passei a ser perseguido e creticado por muitos que se dizem catolicos, nem todos , mas principalmente aos da renovação carismatica catolica.

Ou seja hoje sofro bulling na Igreja Catolica.

Bullings na Igreja parece piada, mas não é, isto é real e não tem graça.

" sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo. " Mateus 10:22

Enfim fica aqui meu reconhecimento e agradecimentos a todos.

Deus os abençoe sempre
Flávio

RESPOSTA

São Paulo, 22 de maio de 2011

Prezado Flávio,

Agradecemos suas generosas palavras. Por favor, não deixe de rezar por nós.

Que Nossa Senhora nos guarde a todos.

Salve Maria,
Guilherme