Cartas de Apoio

Saudades também!
PERGUNTA
Nome:
Arthur Zago Melo
Enviada em:
Local:
Vila Velha - ES, Brasil
Religião:
Católica

Louvado seja Nosso Senhor JESUS CRISTO!!!
Apesar de eu sempre ter achado o Sr. Orlando Fedeli muito arrogante, um tanto mal-educado, sínico e muitíssimo desobediente à Igreja pós Santo Concílio Vaticano II (o que para ele era motivo de honra); devo reconhecer que esse saudoso senhor era muitíssimo inteligente, corajoso, valente e amava muito Nosso Senhor JESUS CRISTO, Nossa Senhora, e a Santa Igreja Católica ( mesmo ao seu jeito )!
Tive o prazer de ter uma carta minha respondida por ele, em que eu defendia - e defendo até hoje - as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje!
Me uno às saudades dos familiares e amigos do professor! E digo que terei saudades de ler as brilhantes, interessantes, e até engraçadas cartas que esse professor respondia!
Peço a DEUS Pai pela sua alma!